Alguém já fez a escova progressiva chamada ZAP?

Alguém já fez a escova progressiva chamada ZAP?

Para a s meninas que já fizeram,me digam se é boa ou não….desde já agradeço.

Answer:

Eu já…

Ela é muito boa,desde que tenha um bom tratamento,e tem que depender da cabelereira..

O interessante é uma vez na semana dar hidratação…

Detalhe: A minha é escova progressiva,mais não é ZAP,nunca ouvi falar…

Olá pessoal.

Os produtos Zap cosméticos são muito bons mas tem um porém A falsificação deles é muito grande portanto antes de comprar você deve ligar no SAC da fábrica é perguntar seu vendedor é autorizado da fábrica.

A estilo fashion cosméticos e distribuidor oficial Zap Cosméticos meu nome é Nilson Batista Filais .

Liguem no 08007777080 e perguntem se minha empresa e meu nome está cadastrado como distribuidor oficial.

envio para todo o Brasil se você não conhece produto zap original não perca tempo entre em

Brasília, 5 de fevereiro de 2009 – 11h50

Proibida propaganda de produto para alisamento

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição, a partir desta quarta-feira (4/2), de qualquer forma de propaganda do produto denominado Reconstrução Térmica Zap ou Reconstrução Térmica Lazio, de responsabilidade da empresa Zap Cosmético Indústria e Comércio Ltda (RE 312/09).

A medida foi adotada porque o produto não tem registro na Anvisa. As equipes de fiscalização e monitoramento da propaganda localizaram um anúncio do produto no site www.varginha.olx.com.br, que dizia que o produto, destinado ao alisamento capilar, estava “liberado pela Anvisa”.

Além de apresentar a falsa informação sobre a regularidade do produto, a empresa anunciava que o alisante, cuja aplicação se dá pelo uso do calor, é a base de glutaraldeído. Com o aquecimento, essa substância emite um vapor que pode causar rinites, sinusites e graves irritações oculares, inclusive com a possibilidade de produzir a cegueira.

Informações: Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

A escova Zap não possue registro junto a anvisa inclusive esta sendo cassado, por possuir na sua composição Glutaraldeido. Produto cancerigeno e proibido para alisar cabelos.

or

Ainda não, na verdade nunca ouvi falar, mas como trabalho na área de cosméticos capilares, desde já garanto que a diferença dessas escovas é somente o composto ativo contido na química.

Leave a Comment